Mídia

Caixa de som Amvox é a única do Brasil que pode ser dividida ao meio

Caixa de som Amvox é a única do Brasil que pode ser dividida ao meio

Dispositivo pode ser utilizado em dois ambientes diferentes e possui resistência à água.


A marca brasileira Amvox anunciou uma caixa de som sem fio com design inovador. Duo X é o único modelo disponível no mercado brasileiro que pode ser dividido ao meio, permitindo que o usuário reproduza músicas em dois ambientes. De acordo com a marca, o aparelho possui a função Power X, que permite que as duas caixas funcionem simultaneamente, sem a necessidade de fios, e conectadas a um mesmo smartphone. O dispositivo já está à venda no mercado nacional por R$ 399.


Entretanto, de acordo com a fabricante, para que funcione da maneira correra, é preciso que as duas partes da caixa de som fiquem a menos de nove metros de distância uma da outra, já que algo além disso pode acarretar na perda de sinal.





Segundo a Amvox, o desenvolvimento desse dispositivo teve como ideia principal revolucionar o mercado das caixas de som sem fio. Nas especificações, a empresa brasileira garante boa qualidade de som no dispositivo com 20 Watts RMS de potência. Além disso, a Duo X ainda conta com design simples e que passa despercebido em grande parte dos ambientes, já que é vendida na cor preta e possui apenas alguns detalhes em vermelho.


A caixinha tem ainda certificação IPX7 para resistência à água e possui uma capa de silicone personalizada. Já na questão da bateria, a Amvox promete que a Duo X pode reproduzir até seis horas de músicas sem interrupções e o funcionamento sem fio é por meio de conexão Bluetooth 4.2.


A caixinha de som da Amvox, que pode ser dividida ao meio, para uso simultâneo em dois ambientes diferentes, já está à venda nas principais lojas de e-commerce do país. O preço sugerido da Duo X é de R$ 399.



Fonte: techtudo.com.br 



comentários (0)


deixe um comentário

Amvox
Amvox
Amvox